Vanquish já está disponível para PC

SEGA comemora lançamento com um vídeo especial.

Depois de vários rumores e depois de 8 anos do seu lançamento na PlayStation 3 e Xbox 360, Vanquish está finalmente disponível no PC, através do Steam. Para o lançamento no PC, este clássico shooter da Platinum Games foi optimizado para correr com uma frame rate desbloqueada e suporte para resolução 4K. Para além disso foi adicionado um sistema de conquistas da plataforma digital da Valve.

Para comemorar o lançamento de Vanquish no PC, a SEGA publicou um diário de produção onde vários membros da equipa falam sobre o processo de voltar a trabalhar com o jogo para o lançamento no computador. No vídeo podes ver Atsushi Inaba, produtor de Vanquish, bem como Takaaki Yamauchi e Noriyuki Otani, animador e programador de inimigos do jogo, respectivamente. A equipa fala sobre as melhorias desta versão em relação à que foi lançada nas consolas. Podes ver o vídeo em baixo.

Podes jogar pela primeira vez a Vanquish por apenas €19.99. Não te esqueças de ver se tens mais de 20GB de espaço livre no teu computador. Para além disso, se fizeste a pré-reserva do jogo no Steam, vais receber a edição Digital Deluxe, que inclui a banda sonora do jogo, um livro de arte digital, fundos de ecrã e avatares exclusivos.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

The World of Cyberpunk 2077 é o livro que explica o mundo do jogo

Resultado de uma parceria da Dark Horse e CD Projekt.

Cyberpunk 2077 trata consolas como plataformas de primeira classe

A CD Projekt RED assegura grande qualidade para a Xbox One e PS4.

Control - lista das Weapon Forms, como desbloquear e fazer upgrade a Special Weapon Forms

O nosso guia para actualizar e desbloquear novas Weapon Forms para a Service Weapon em Control.

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários