Mais detalhes da demo de ARMS

Começa na próxima semana.

A sessão de testes de ARMS, o Arms Global Testpunch, que servirá de demo do jogo e para fazer testes de stress nos servidores, irá decorrer na Europa entre os dias 27 e 28 de Maio, e 3 e 4 de Junho. Agora a Nintendo revelou mais alguns detalhes sobre a mesma.

A demo vai contar com sete personagens: Spring Man, Ribbon Girl, Master Mummy, Ninjara, Mechanica, Min Min e Helix. Os jogadores poderão escolher, em cada caso, o personagem e os seus braços entre as opções padrão de cada um deles. A demo poderá ser jogada também a pares e vai ser possível aceder ao modo Party Match.

Nas salas de espera os jogadores poderão tomar decisões de última hora em relação aos seus personagens. Durante a demo as regras dos combates serão seleccionadas aleatoriamente.

Para quem não conhece, ARMS é um jogo de combate um contra um que usa o sensor de movimentos dos Joy-Con para que o jogador controle cada um dos punhos do personagem, que é personalizável. Cada lutador poderá ser equipa por duas armas nas suas mãos antes do combate.

A personalização também inclui melhorias para as armas, atributos (electricidade, fogo, gelo, etc) e o peso como factor para definir a agilidade do personagem em combate em função daquilo que tem equipado.

Podes ficar a saber mais sobre ARMS através do nosso mais recente artigo.

Publicidade

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Mortal Kombat 11 - Lista com Todas as Personagens

Confere as personagens confirmadas, incluindo DLC e leaks.

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários