Nex Machina estará mais bonito na PS4 Pro

Mas os 60fps são o principal.

Numa entrevista com o Dualshockers, Mikael Haveri da Housemarque Studios, falou sobre Nex Machina e o tipo de melhorias que podes esperar do jogo se jogares na PlayStation 4 Pro.

O estúdio responsável por jogos como Resogun e Alienation está a preparar Nex Machina para a PlayStation 4 e PC, que vai tirar proveito do poder adicional da consola da Sony mas sem comprometer o rácio de fotogramas.

"Teremos suporte PS4 Pro. Actualmente é muito simples. Estamos a tentar descobrir qual é a melhor resolução para combinar com os 60 fotogramas por segundo porque isso é obrigatório neste jogo," disse Haveri.

"Não podemos prometer quaisquer resoluções específicas mas é isso que estamos actualmente a tentar polir e descobrir," acrescentou Haveri antes de partilhar que em breve iremos ter um vídeo sobre a tecnologia do jogo.

Nex Machina será lançado a 20 de Junho e custa €19.99. Se fores membro PS Plus e quiseres a versão PS4, podes efectuar a reserva pré-lançamento e pagar €15.99.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários