Este relógio de Pokémon custa $258,000

Um de Pikachu custa apenas $20,000.

A Romain Jerome decidiu surpreender os fãs de Pokémon com uma linha de relógios, actualmente composta por dois modelos diferentes, cujo valor os torna adequados somente para quem tem muito dinheiro para gastar.

1
$20,000 apenas

A linha de relógios Tourbillon Pokémon, que podes consultar no site oficial, apresenta produtos com uma incrível atenção ao detalhe e componentes trabalhados à mão. Algo que pode impressionar, especialmente pelo preço.

Repleto de pormenores encantadores para os mais acérrimos fãs das populares criaturas, o relógio alusivo a Pikachu custa $20,000. No entanto, e surpreendentemente, não é o mais caro dois dois.

O relógio Pokémon Colors, cuja bracelete apresenta linhas coloridas, custa $258,000 e será apenas para os mais loucos fãs de Pokémon. Tal como o relógio de Pikachu, está repleto de pequenos detalhes que impressionam.

Esta não é a primeira vez que a Romain Jerome cria produtos de alta qualidade inspirados em populares séries dos videojogos, já o tinha feito com Pac-Man e Space Invader, e tal como anteriormente, os preços voltam a surpreender.

2
Este é um pouco mais caro, custa $258,000

Para a grande maioria dos fãs de Pokémon, o melhor será mesmo comprar uma consola ou um telemóvel e interagir com este universo de uma forma menos cara.

Publicidade

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários