Metal Gear Survive será lançado este ano

Konami confirmou no seu último relatório financeiro.

Foi em Agosto do ano passado que a Konami apresentou Metal Gear Survive, um spin-off de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain onde teremos que lutar para sobreviver ao ataque de um sem número de zombies.

Perante o anúncio a comunidade de fãs da franquia ficou enraivecida com o trailer do jogo a receber fortes criticas no YouTube tendo colhido um grande número de deslikes em pouco tempo. Apesar disso, a Konami continua firme no lançamento de Metal gear Survive, e o seu último relatório financeiro indica que o jogo será lançado ainda este ano.

A Konami possui os direitos da franquia, no entanto sem Hideo Kojima na equipa de produção, Metal Gear Survive não foi muito bem recebido pelos fãs do produtor japonês. O anúncio do jogo foi polémico porque Survive não é aquilo que os fãs de Metal Gear esperavam. Ainda para mais o jogo foi anunciado após a saída de Kojima da Konami.

No entanto Metal Gear Survive ainda está nos planos da Konami e o seu lançamento deverá ocorrer este ano. Isto poderá significar que possivelmente o jogo marque presença na E3 2017. Segundo a Konami, Metal Gear Survive "continua o pedigree de Metal Gear Solid V e a sua altamente elogiada jogabilidade". Por essa razão Survive retomará elementos do quinto jogo da serie, mas com inovações que se ajustarão às mecânicas próprias de Survive.

Metal Gear Survive está actualmente em desenvolvimento para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Para já ainda não foi definida uma data de lançamento para o jogo.

Publicidade

Salta para os comentários (34)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (34)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários