Battlefield 1 poderá receber conteúdos gratuitos

Segundo sugerido pela EA.

Battlefield 1 poderá receber conteúdos gratuitos no futuro e não apenas conteúdos Premium, como alguns jogadores podem ficar a pensar ao olhar para os mais recentes anúncios.

O jogo da DICE foi altamente elogiado pela EA, conseguiu ajudar a empresa a obter vendas recorde e registou mais de 19 milhões de jogadores, mas o estúdio Sueco continua a preparar o futuro do seu jogo.

Esse futuro poderá ser composto por conteúdos gratuitos, uma vez que Blake Jorgensen, CFO da EA, referiu aos investidores que "veremos muitos conteúdos entregues à comunidade geral de Battlefield, não apenas para os que compraram os DLC," não confirmando mas sugerindo que serão desenvolvidos DLCs gratuitos.

A DICE está a trabalhar para assegurar uma melhor cadência de conteúdos ao longo do ano e a EA confirmou actualizações, mapas, expansões com novos exércitos, regiões e campos de batalha para todos.

Recentemente, a DICE anunciou que Battlefield 1 desfrutará de um ciclo mensal de actualizações com melhorias, ajustes e conteúdos. Será que mapas ou itens gratuitos fazem parte dos planos?

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários