Vais jogar com mulheres soldado em Call of Duty: WW2

Estarão presentes em todos os modos do jogo.

A Sledgehammer Games revelou que em Call of Duty: WW2 vais jogar com mulheres soldado.

Em entrevista com o Glixel, Michael Condrey, co-fundador da Sledgehammer e um dos máximos responsáveis por Call of Duty: WW2, explicou como a equipa passou bastante tempo a pesquisar esta guerra e como trabalharam na forma para transmitir o drama. Pelo meio deixou escapar que os jogadores irão controlar mulheres soldado em todos os modos do jogo.

"Rapidamente percebemos quão grande foi este conflito. Foi completamente esmagador. Decidimos contar a tradicional história de um esquadrão americano. Foi um esforço para nos focarmos nas coisas," explicou Condrey.

"Seguimos um esquadrão da primeira infantaria, mas estamos a contar uma história diversa e global. Estamos a contar a história de homens e mulheres que lutaram. Vais experimentar a guerra através dos olhos da resistência Francesa e das tropas Britânicas e Canadianas. Vais jogar com mulheres heroínas em todos os modos do jogo. Verás um elenco étnico diverso ao longo do jogo," concluiu.

Call of Duty: WW2 tem lançamento marcado para o dia 3 de Novembro no PC, Xbox One e PlayStation 4.

Publicidade

Salta para os comentários (26)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (26)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários