Trailer de Call of Duty: WW2 com mais likes no Youtube do que qualquer outro da série

Quase 7 milhões de visualizações em menos de 24 horas.

Num sentido completamente oposto ao que aconteceu em 2016 com o trailer revelação de Call of Duty: Infinite Warfare, os fãs da popular série da Activision estão desde já a demonstrar o seu entusiasmo com o novo jogo da Sledgehammer Games, que já regista recordes. As reacções são de tal forma positivas que os fãs já tornaram o trailer revelação de Call of Duty: WW2 no trailer revelação da série com maior número de likes no Youtube.

Mais do que isso, em menos de 24 horas, o trailer já foi visto quase 7 milhões de vezes no canal oficial da série Call of Duty no Youtube, demonstrando que o regresso às raízes e à Segunda Guerra Mundial está mesmo a entusiasmar os fãs. O trailer revelação de WW2 regista 6,981,015 visualizações e 616,896 likes, para apenas 50,314 deslikes.

Isto é um forte contraste para a reacção vista em Abril de 2016, quando Infinite Warfare foi apresentado. O tom futurista desde logo desanimou os fãs que reagiram com mais de 3 milhões de dislikes, para apenas 573,000 likes. Isto significa que em menos de 24 horas o trailer de Call of Duty: WW2 já obteve mais likes que o trailer do jogo da Infinity Ward.

Mesmo olhando para o trailer revelação do popular Call of Duty: Black Ops 3 em Abril de 2015, podes ver que obteve 425,000 likes para 86,000 deslikes. Olhando para qualquer trailer de revelação num jogo da série, seja o de Call of Duty: Advanced Warfare, Call of Duty: Ghosts, Call of Duty: Black Ops 2, Call of Duty: Black Ops ou Call of Duty: Modern Warfare 3, vemos que nenhum conseguiu o número de likes do trailer de WW2.

Call of Duty: WW2 está a ser desenvolvido pela Sledgehammer Games e estará disponível a 3 de Novembro na Xbox One, PC e PlayStation 4. A julgar pelas reacções ao trailer revelação, promete ser um dos mais populares jogos da série nos últimos 10 anos.

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários