Star Wars: Battlefront 2 terá servidores dedicados

DICE falou também sobre algumas mudanças no multiplayer.

Há uns dias Star Wars: Battlefront 2 foi anunciado oficialmente e a Electronic Arts confirmou que o jogo será lançado no dia 17 de Novembro no PC, Xbox One e PlayStation 4. Depois deste anuncio têm vindo a ser revelados novos detalhes sobre aquilo que podemos esperar do jogo, que será resultado de um trabalho em conjunto entre a EA DICE, Criteron, Motive Studios, e recentemente Dennis Brannvall revelou no seu Twitter mais alguns pormenores.

Brannvall, director associado de design na DICE, confirmou que Star Wars: Battlefront 2 terá servidores dedicados no multiplayer, e em relação a este informou que o novo jogo não terá tanta liberdade como a que foi sentida no sistema Star Card de Star Wars: Battlefront, que aumentava as capacidades do jogador com cartas para armamento e habilidades. No entanto, Brannvall contou que haverá novas opções para modificar os troppers e estes assimilarão o estilo de jogo do utilizador.

Por outro lado, Christian Johannesen, desenhador de Star Wars: Battlefront 2, também disse no Twitter que parte dos conteúdos extras da Elite Trooper Deluxe Edition, cujo o seu preço é de 80 dólares, poderão ser conseguidos através do jogo normal.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários