Star Wars: Battlefront 2 terá novos heróis no multijogador

Poderemos desbloquear novas habilidades e personalizações para cada um.

A grande novidade de Star Wars: Battlefront 2 é o modo campanha, no qual vamos jogar na perspectiva do Império. A história vai decorrer depois dos eventos do filme Star Wars: Return of the Jedi na perspectiva de Iden Versio, um Elite das forças imperiais que está à procura de vingança.

Contudo, a DICE também está a preparar várias novidades para o multijogador. Uma delas são novos heróis. No multijogador serão cobertas todas as eras de Star Wars, o que significa que terás acesso a novas tropas, veículos, equipamento e heróis. Nos heróis terás acesso a Darth Maul, Yoda, Kylo Ren, Rey, entre outros que ainda estão por confirmar.

Ainda sobre a questão dos heróis, cada um terá um carreira, permitindo aos jogadores desbloquear novas habilidades e opções de personalização. Iniciar a sequência de um herói também é diferente. Em vez de apanharem um power-up, os jogadores podem ganhar recursos e escolher onde gastá-los.

Existe outra diferença no multijogador da sequela. Os jogadores terão à escolha diferentes tropas. Cada uma será mais indicada para determinados planetas, mediante as condições. A DICE também garante que existirá um maior equilíbrio entre as tropas e os heróis, de forma a que um jogador habilidoso tenha mais hipótese de vencer, por exemplo, Darth Vader.

Embora o foco da campanha esteja em Iden Versio, está confirmado que em certas sequências poderemos jogar com outros heróis, nomeadamente Luke Skywalker.

Star Wars: Battlefront 2 será lançado a 17 de Novembro para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

PS Now recebe streaming a 1080p

Sony apresenta suporte para resolução superior.

Sony lançará AAA multiplayer de veteranos de Destiny e Halo

Firewalk Studios desenvolve jogo com a ajuda da Sony.

Nintendo continua a dominar sem oposição no Japão

Vendidas mais de 94 mil consolas Switch.

Novo Battlefield chega no final do ano

EA também revela a chegada da série ao mobile.

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários