EA não nega Passe de Temporada em Battlefront 2

Apesar das declarações da DICE.

Apesar das declarações optimistas de Bernd Diemer da DICE sobre a inexistência de um Passe de Temporada em Star Wars: Battlefront 2, a Electronic Arts não apoiou as suas declarações e preferiu falar mais tarde sobre detalhes específicos.

Um dia após publicar as declarações de Diemer, o Mashable foi contactado por um representante da Electronic Arts que pediu ao site para não divulgar a informação que o jogo não teria Passe de Temporada. A razão foi simples, não se podiam comprometer por completo a essa declaração.

"Apesar de não estarmos prontos para confirmar quaisquer planos para serviços de momento, o que podemos dizer é que ouvimos o feedback da nossa comunidade Battlefront alto e a bom som. Sabemos que querem mais profundidade, mais progressão e mais conteúdo. Assim sendo, estamos focados em todas as dimensões de Star Wars Battlefront II. Teremos mais para partilhar sobre os nossos planos em breve."

A EA não especificou os planos para o jogo e nem explicou de que formas a DICE tentará não segmentar a comunidade de Star Wars Battlefront II. No entanto, não negou a existência de um Passe de Temporada, algo que Diemer havia feito.

Será que a EA vai apresentar algo similar aos Battlefield Premium Friends, que permite a qualquer pessoa jogar nos mapas Premium desde que o líder da party tenha comprado os mapas ou será que o Passe de Temporada fica mesmo de lado? Teremos de esperar mais umas semanas para descobrir.

Star Wars Battlefront II será lançado a 17 de Novembro.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários