EA não nega Passe de Temporada em Battlefront 2

Apesar das declarações da DICE.

Apesar das declarações optimistas de Bernd Diemer da DICE sobre a inexistência de um Passe de Temporada em Star Wars: Battlefront 2, a Electronic Arts não apoiou as suas declarações e preferiu falar mais tarde sobre detalhes específicos.

Um dia após publicar as declarações de Diemer, o Mashable foi contactado por um representante da Electronic Arts que pediu ao site para não divulgar a informação que o jogo não teria Passe de Temporada. A razão foi simples, não se podiam comprometer por completo a essa declaração.

"Apesar de não estarmos prontos para confirmar quaisquer planos para serviços de momento, o que podemos dizer é que ouvimos o feedback da nossa comunidade Battlefront alto e a bom som. Sabemos que querem mais profundidade, mais progressão e mais conteúdo. Assim sendo, estamos focados em todas as dimensões de Star Wars Battlefront II. Teremos mais para partilhar sobre os nossos planos em breve."

A EA não especificou os planos para o jogo e nem explicou de que formas a DICE tentará não segmentar a comunidade de Star Wars Battlefront II. No entanto, não negou a existência de um Passe de Temporada, algo que Diemer havia feito.

Será que a EA vai apresentar algo similar aos Battlefield Premium Friends, que permite a qualquer pessoa jogar nos mapas Premium desde que o líder da party tenha comprado os mapas ou será que o Passe de Temporada fica mesmo de lado? Teremos de esperar mais umas semanas para descobrir.

Star Wars Battlefront II será lançado a 17 de Novembro.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

A nossa reação ao novo trailer de Horizon Forbidden West

Falta um mês para chegar à PlayStation 5 e PlayStation 4.

God of War é o jogo mais vendido na Steam

Registou pico de quase 75 mil jogadores em simultâneo.

Sony reconfirma God of War: Ragnarok para 2022

Lista-o como um dos grandes lançamentos do ano.

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários