Fallout VR estará presente na E3 2017

A Bethesda diz que está espectacular.

Na mesma entrevista em que elogiou a Nintendo Switch, Pete Hines da Bethesda falou sobre Fallout 4 VR e disse que os fãs vão ficar surpreendidos quando virem o que está a ser preparado.

Hines diz que Fallout 4 VR será uma das coisas mais espectaculares que terás a oportunidade de ver na tua vida, será altamente realista e de uma qualidade incrível.

"Nem sequer consegues imaginar como é, jogar em VR e o quão realista é o seu aspecto, para onde quer que olhes. Vai deixar-te boquiaberto. É a coisa mais louca que já viste."

Segundo Hines, o VR não será algo revolucionário para o futuro da indústria, mas admite que existirá uma audiência que procura mais destes conteúdos e a Bethesda quer fazer parte desse mercado.

Hines acredita que se tornará mais comum mas não vê o VR como o formato principal para jogar, especialmente porque não permite às famílias desfrutar dos videojogos em simultâneo.

De qualquer das formas, estima que o VR cresça e quer que Fallout VR vai aproveitar esse mercado que deseja mais experiências.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Artigo | Prémios E3 2021: Edição Eurogamer.pt

Qual foi a melhor conferência? Quais são os jogos mais antecipados?

O Japão é o mercado em maior crescimento para a Xbox

A Series S é a consola mais popular da Microsft entre os japoneses.

Sea of Thieves recebe trailer gameplay

DLC gratuito chega já no dia 22 de junho.

Estrear Outriders no Game Pass ajudou imenso a Square Enix

Editora diz que ajudou a conseguir um bom arranque.

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários