For Honor apresenta $700 em micro-transacções

Os jogadores fizeram as contas.

Apesar do lançamento bem sucedido, For Honor continua envolto em controvérsia. Depois dos problemas com a ligação, batoteiros e bugs, agora a Ubisoft está debaixo da ira dos jogadores que decidiram fazer as contas e descobriram que as micro-transacções de For Honor representam um valor total de $700.

O jogador bystander007 fez as contas para descobrir quanto seria preciso gastar em micro-transacções para obter todos os itens para os 12 heróis presentes no jogo, sem contar com qualquer DLC que possa ser lançado. Segundo diz, facilmente os jogadores vão perceber que o grinding é incrível e que a matemática tira qualquer incentivo.

Pelas contas de bystander007, precisas de 91,500 steel, a moeda in-game, para desbloquear cada personagem e todas as opções de personalização para cada um. Multiplicado por 12 heróis, dá um total de 1,098,000 steel, o que representa cerca de 7.32 dos pacotes de steel que custam $100.

Além do jogo que custa $60/70, bystander007 diz que precisarás de $732 para obter todos os itens através das micro-transacções, e para todos que defendem que podes ganhar tudo jogando o jogo, algo que é possível, as contas indicam que precisas de dois anos e meio a jogar pelo menos 2 horas por dia todos os dias da semana.

Mesmo os jogadores mais dedicados, que passem mais tempo no jogo, algo pelo qual são premiados, e joguem mais horas por dia, precisam de um ano para conseguir obter tudo o que o jogo apresenta.

bystander007 defende que quando pagou o valor do jogo estes itens estavam incluídos e que apesar de ser possível ganhar ao jogar, a Ubisoft fez com que tal fosse praticamente impensável, favorecendo as micro-transacções.

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários