Ubisoft enfrenta os batoteiros de For Honor

Cerca de 5,000 jogadores estão na sua mira.

Vivemos em tempos estranhos, tempos em que os jogadores arranjam tácticas e formas de não jogar os jogos pelos quais pagaram, algo que está a afligir For Honor da Ubisoft.

Segundo revelado pela Ubisoft Montreal, alguns jogadores de For Honor estão a praticar AFK Farming - uma táctica através da qual enganas o jogo para pensar que estás envolvido constantemente em combates de forma a receber recompensas sem sequer jogar, serão banidos por um tempo limitado pelas suas práticas.

Numa primeira vaga, serão 1500 os jogadores a passar três dias sem aceder ao jogo, enquanto mais de 4,000 foram notificados com um aviso de ban caso continuem a praticar estas actividades.

Enquanto alguns jogadores utilizam aplicações de terceiros para recolher ganhos mesmo sem jogar, outros colocam elásticos nos analógicos para simular movimento e enganar o jogo.

A comunidade dedicado ao jogo relatou diversos erros e batotas em For Honor, que após alguns dias foram corrigidos e mais de 400 jogadores banidos temporariamente.

Entre os problemas de conexão, For Honor parece sofrer mais com os batoteiros. Algo que a Ubisoft quer resolver.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários