Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Razer tem agora a sua própria moeda virtual

Conhece a plataforma zVault.

A Razer anunciou o zVault, uma plataforma de moeda virtual que ambiciona ser a solução de pagamento preferida pelos jogadores para compras online e microtransacções. A moeda é baseada nas unidades zGold, sendo que neste momento 100 zGold equivale a $1 americano.

O zVault opera como uma carteira digital, sendo descrita pela Razer como uma forma de segura de pagamentos online. Há recompensas para os utilizadores. Por cada compra feita com zGold, os utilizadores vão receber unidades da moeda zSilver. Os utilizadores também podem receber esta moeda utilizando o software da marca como o Razer Cortex e Arena.

“A introdução do zVault pretende trazer valor para os jogadores com a conveniência de pagamentos seguros e um excelente programa de recompensas,” disse Min-Liang Tan, CEO e Co-fundador da Razer.

"Isto é muito mais do que um clube ou um programa de recompensas dos cartões de crédito ou uma solução de microtransacções. A nossa visão final é uma economia completa para jogadores a expandir-se do ecossistema zVault. É social, interativa e verdadeiramente útil, abrindo portas a uma forma mais segura de fazer negócio e com um mercado expansivo de recompensas para os nossos fãs."

O zVault já está disponível neste momento para os utilizadores registados com uma Razer ID. No site oficial. No site podes conferir as compensas de zSilver e também comprar zGold em pacotes de 3000, 5000 e 10 000.

Jogos gratuitos como Smite, Paladins, CrossFire e Lost Saga já aceitam zGold como forma de pagamento. No futuro os jogos da Trion Worlds também vão aceitar zGold como opção.

Para celebrar o lançamento da plataforma, a Razer está a oferecer benefícios aos utilizadores com uma Razer ID, nomeadamente 2000 de zSilver e um bónus até 30 porcento de zGold depois de reabastecerem a vossa carteira.

Read this next