EA fala sobre as expansões de Battlefield 1

Estão a preparar muitos conteúdos.

A Electronic Arts anunciou que o Passe de Temporada de Battlefield 1, disponível por €49.99, permitirá o acesso a 16 novos mapas, 21 novas armas e ainda novas classes Elite em quatro expansões diferentes.

They Shall Not Pass é a primeira expansão e coloca as forças Francesas no terreno. A batalha começa em Verdun, com a disputa de Fort de Vaux e continuará com um assalto por tanque em no Rio Aisne.

A segunda expansão será In the Name of the Tsar, que tal como o nome sugere, vai-te transportar para a frente Russa da Primeira Guerra Mundial. Na passagem de Lupkow terás de lidar com o frio e com os disparos mortais dos adversários.

Na terceira expansão, Turning Tides, irás combater em terra, no ar e também no mar. A DICE promete batalhas navais e assaltos a praias inspirados nos primeiros dias da ofensiva Gallipoli.

Finalmente, Apocalypse será a quarta expansão e é inspirada em algumas das mais infames batalhas da Primeira Guerra Mundial. A EA diz que alguns dos melhores conteúdos do jogo estarão nesta expansão.

Battlefield 1 foi lançado em Outubro de 2016, sendo considerado pelo Eurogamer Portugal como um jogo Obrigatório para todos os amantes dos jogos de acção.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários