VOEZ é um jogo da Rayark Games que depois da estreia em meados de 2016 para iOS e Android, está agora a caminho da Nintendo Switch, a próxima consola da Nintendo.

Segundo informações reveladas no site oficial, a versão Nintendo Switch apenas poderá ser jogada em modo portátil, devido aos controlos por toque. Isto significa que não poderás jogar VOEZ em modo Televisão uma vez que a Rayark não incluiu qualquer modo de controlo alternativo nesta conversão.

Mais importante do que saber que apenas será possível jogar VOEZ em modo portátil é a informação que os estúdios têm a opção de tomar uma decisão destas, e que a Nintendo de forma alguma parece forçar os dois modos.

Isto parece abrir a porta para todo o tipo de jogos mobile na Nintendo Switch, que não ficam forçados a trabalhar num modo TV e cujos controlos originais permanecem.

A Nintendo Switch estará disponível no dia 3 de Março.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados