Streamer morre em transmissão de 24 horas seguidas

A causa da morte ainda está a ser investigada.

Um streamer de World of Tanks morreu antes de concluir uma maratona de 24 horas a jogar.

a

Brian Vigneault, conhecido no Twitch como Poshybrid, morreu a 19 de Fevereiro após uma pequena pausa na transmissão para ir fumar. Quando se levantou, o streamer ia em 22 horas seguidas a jogar World of Tanks. O propósito era angariar dinheiro para a fundação Make-A-Wish.

Inicialmente, os seus seguidores pensaram que Brian Vigneault tinha simplesmente adormecido, daí não ter regressado depois da pausa para fumar. No entanto, no dia seguinte, um dos seus amigos viu-o no Discord e tentou contactá-lo. A resposta não veio de Brian Vigneault, mas antes de um detective da polícia de Virgina, que o informou da morte (via Kotaku).

A razão para a morte de Brian Vigneault ainda está sob investigação, portanto, é incerto se a maratona de 24 horas teve influência ou não. Ainda assim, este tipo de maratonas colocam bastante pressão no corpo, tanto a nível físico como mental. Este caso serve para recordar que é recomendado fazer pausas regulares enquanto se joga.

A caixa de comentários no página Twitch de Poshybrid transformou-se numa espécie de mural para recordar o streamer. Brian Vigneault tinha 35 anos e era o pai de três crianças.

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários