Origin Access recebe Furi, Saboteur e Aragami

Mais três jogos disponíveis para os subscritores.

O Origin Access, o serviço de subscrição da Electronic Arts para PC, recebeu três novos jogos. A partir de agora, os subscritores têm acesso a Furi, The Saboteur e Aragami.

Furi é um jogo de acção extremamente rápido em que têm que defrontar bosses cada vez mais difíceis. The Saboteur é um jogo em mundo-aberto que decorre em Paris na Segunda Guerra Mundial. Aragami é um jogo de stealth no qual controlam um ninja morto-vivo com o poder de manipular as sombras.

A Electronic Arts também anunciou que Madden NFL 17 será adicionado ao EA Access, o serviço de subscrição para a Xbox One. Madden NFL 17 estará disponível na lista dos jogos do serviço a 24 de Fevereiro.

O Origin / EA Access custa 3.99 euros por mês ou 24.99 euros por ano. Temporariamente podes experimentar o serviço gratuitamente durante 7 dias.

Salta para os comentários (2)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários