Revelada a cidade para Watch_Dogs 3?

Série poderá viajar para a Europa.

Após a grande actualização a Watch_Dogs 2, apresentada esta semana e que ocupa 11GB de espaço na tua consola Xbox One ou PlayStation 4, a Ubisoft poderá ter dado pistas sobre a cidade para onde viajaremos em Watch_Dogs 3.

Tal como avançado pelo Kotaku, a mais recente actualização modificou o final de Watch_Dogs 2, incluindo diálogos adicionais. Este novo diálogo que surge no final do jogo entre duas pessoas desconhecidas, sugere que Watch_Dogs 3 poderá decorrer na Europa.

Após a cutscene original que surge no final dos eventos vividos por Marcus, assistirás a uma nova conversa misteriosa que indica o aparecimento de vários grupos DedSec por todo o globo. Isto incentiva quem está a conversar a tomar medidas e no final surgem coordenadas que podem ser inseridas no Google Maps.

Os fãs que pesquisaram por estas coordenadas descobriram que apontam para Brixton, na área metropolitana de Londres, sugerindo que Watch_Dogs 3 vai levar-nos para Inglaterra.

Salta para os comentários (18)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (18)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários