WOW Tokens podem ser trocados por dinheiro na Battle.net

Cada Token equivale a $15.

A partir de agora podem trocar os vossos WOW Tokens por dinheiro na vossa conta Battle.net.

Os WOW Tokens foram introduzidos em 2015 e são uma espécie de microtransação. Os WOW Tokens custam 20 euros e podem ser convertidos em 30 dias de subscrição para World of Warcraft. Em alternativa, os WOW Tokens podem ser colocados à venda por Gold na auction house de World of Warcraft.

Basicamente, os WOW Tokens eram uma forma de obter Gold em World of Warcraft, isto para aqueles com pouco tempo disponível. Por outro lado, os jogadores com muito Gold podiam comprar os WOW Tokens com dinheiro in-game e convertê-los em tempo de subscrição.

A partir de agora, os WOW Tokens também podem ser convertidos em $15 na Battle.net. Este valor pode depois ser gasto noutros jogos. Por exemplo, podem utilizar os $15 para comprarem caixas de loot em Overwatch.

O problema é que esta novidade introduzida pela Blizzard causou uma subida nos preços dos WOW Tokens. Antes do anúncio, cada WOW Token custava na Europa cerca de 110 mil de Gold. Agora cada Token custa em média 182 mil de Gold.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários