Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Psychonauts 2 confirmado para 2018

Starbeeze será a editora do jogo.

Psychonauts 2 está oficialmente confirmado para 2018.

Depois de uma campanha de grande sucesso que decorreu na plataforma Fig no ano passado, em que a Double Fine recebeu mais de $3.8 milhões para desenvolver a sequela, foi anunciado agora que a Starbreeze será a editora do jogo.

A Starbreeze vai investir $8 milhões para distribuir Psychonauts 2 em formato digital nas consolas e PC. O investimento da Starbreeze será recuperado através das vendas do jogo. Enquanto o investimento não estiver recuperado, a Starbreeze receberá 85 porcento das receitas, isto depois de subtraídos os custos de distribuição e das plataformas.

Ver no Youtube

Assim que o investimento da Starbreeze estiver recuperado, passará a receber 60 porcento das receitas. Andersson-Klint, CEO da Starbreeze, disse que "estamos orgulhosos desta colaboração proeminente no nosso negócio de publicação. A Starbreeze está ansiosa para ajudar a Double Fine em lançar o entusiasmante Psychonauts 2 para os miúdos e graúdos de todo o mundo".

Já Tim Schafer, CEO da Double Fine Productions, acrescentou que a perícia da Starbreeze será uma grande vantagem no que toca a apoiar o jogo depois do lançamento.

Apesar deste acordo entre as duas partes, a Double Fine Productions permanecerá a detentora da licença de Psychonauts.

Read this next