Star Wars Battlefront 2 terá campanha

Personagens e níveis de várias eras Star Wars.

Andrew Wilson, CEO da Electronic Arts, falou com os investidores da sua companhia sobre Star Wars: Battlefront 2, a aguardada sequela que a DICE está a desenvolver que será lançada no final de 2017, aproveitando o ímpeto e popularidade que regressará à propriedade com a chegada de mais um filme aos cinemas.

Tal como já havia sido referido anteriormente, Wilson confirmou que a DICE está a trabalhar em novas formas de jogar, entre elas uma campanha para um jogador, vários novos modos de jogo, personagens e locais de várias eras do universo Star Wars, e acima de tudo o desejo de criar o jogo desejado pelos fãs.

A DICE está a receber assistência da EA Motive e da Criterion, que graças às diferentes especialidades, combinarão para criar um Star Wars: Battlefront 2 ainda mais espectacular.

Já anteriormente, a EA referiu que as críticas e preocupações dos fãs foram ouvidas, e a sequela irá procurar corrigir a grande maioria delas, especialmente porque estão altamente gratos a todo o apoio da comunidade.

A presença da EA Motive e Criterion no projecto, significam que a EA está a levar a sério as suas promessas e ambições, algo que deve ser encarado com bom agrado pelos fãs.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários