Estimativas indicam que Battlefield 1 vendeu 15 milhões de unidades

Titanfall 2 poderá estar nos 4 milhões.

Segundo estimativas da Morgan Stanley, Battlefield 1 poderá ter conseguido uma prestação muito acima do esperado, capaz de surpreender até mesmo os mais optimistas.

A Morgan Stanley anunciou que vai aumentar as suas previsões de receitas para a Electronic Arts, em 3%, baseado na performance de Battlefield 1, o épico que a DICE colocou nas lojas em Outubro de 2016, e no jogo mobile de Star Wars.

Segundo as estimativas da empresa de Wall Street, o jogo da DICE conseguiu vender mais de 15 milhões de unidades desde o seu lançamento, o que representa 2.6 milhões de unidades acima da sua anterior previsão. A Morgan Stanley diz que Battlefield 1 foi um dos jogos mais procurados de 2016, e que as várias promoções de que foi alvo apenas serviram para aumentar o número de cópias vendidas.

Dados da NPD indicaram que Battlefield 1 foi o segundo jogo mais vendido na América do Norte, durante todo o ano de 2016, e apesar de ter ficado atrás de Call of Duty: Infinite Warfare, o título da DICE conseguiu precisamente o que os analistas esperavam, alcançou uma prestação de incrível respeito.

Sobre Titanfall 2, a companhia não revela o mesmo optimismo, e estima que as suas vendas chegaram aos 4 milhões de unidades, e por isso mesmo não prevê resultados animadores para o jogo da Respawn.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários