Produtores de Yakuza querem criar algo diferente

Pensam em novidades para 2017.

Depois de Yakuza 6, que chegará à Europa somente em 2018, os produtores da série Yakuza pensam já no futuro, e confessam ter o desejo de apresentar algo diferente já em 2017.

O lendário Toshihiro Nagoshi diz que a chegada de Yakuza 6 permitiu à série alcançar uma importante etapa, e que existem coisas boas e más no encerramento da história de Kazuma Kiryu. No entanto, deseja anunciar algo diferente, algo com o qual os fãs fiquem entusiasmados, e agradece a Kazuma tudo o que conseguiram ao longo de 10 anos.

"Agora que completamos o último capítulo na lenda de Kazuma Kiryu, penso que 2017 será o ano em que daremos o primeiro passo em direcção ao 'futuro'. Estou a pensar em como apresentar uma nova forma de desfrutar de Yakuza, ligar o que fizemos agora com o futuro", disse Masayoshi Yokoyama, produtor de Yakuza 6.

Ao longo dos anos, a série Yakuza foi evoluindo e mudando, apresentando sempre jogos divertidos, intensos, e repletos de personagens que adoramos conhecer. Agora teremos de esperar para descobrir para onde será levada.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Vídeo compara Halo Infinite em todas as consolas

Adicionado 1440p 60fps na Xbox One X e retirado 120fps na Series S

O que estamos a jogar - 26 Setembro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

As melhorias feitas para Alan Wake Remastered

Remedy mostra vídeo a comparar com o original.

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários