Phil Spencer é contra os DLC exclusivos temporários

Patrão da divisão Xbox não aprecia este tipo de iniciativas.

Depois de um anúncio e de um lançamento desastroso da Xbox One, a consola conseguiu entrar no caminho certo, em parte, graças ao trabalho de Phil Spencer, uma figura que ao longo dos meses conseguiu ser apreciado e respeitado pela maioria dos fãs da consola da Microsoft.

O patrão da divisão Xbox, muitas vezes expressa os seus pontos de vista através do Twitter, e agora Spencer falou recentemente sobre um tipo de iniciativa que não gosta particularmente e que considera prejudicial para a indústria: os DLCs exclusivos temporários.

"O uso de fundos de marketing para garantir que os jogadores de outras consolas não possam jogar um determinado conteúdo não parece ser considerado como uma evolução da indústria," disse ele.

Spencer de seguida falou também sobre a necessidade de haver um equilíbrio entre as novas PI e a velhas franquias para poderem crescer constantemente e do facto de iniciativas como o EA Access, os mods para Fallout nas consolas, e o programa Game Preview serem sinónimos de crescimento e de uma indústria que está a progredir.

Salta para os comentários (97)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (97)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários