Valkyria Revolution confirmado para o Ocidente

Anunciada versão Xbox One.

A SEGA anunciou que Valkyria: Azure Revolution será lançado no Ocidente como Valkyria Revolution, algures durante o próximo ano de 2017, e com direito a uma nova versão.

Enquanto no Japão o jogo será lançado na PlayStation 4 e PS Vita, para o resto do mundo a SEGA está a preparar uma versão Xbox One que será lançada ao mesmo tempo que as outras duas versões.

A SEGA explicou ainda que o jogo terá como nome Valkyria Revolution pois foi o que soou melhor. Tal como Valkyria of the Battlefield se tornou em Valkyria Chronicles para o Ocidente, também Valkyria of the Blue Revolution foi adaptado e ficou simplesmente, Valkyria Revolution, algo que agrada imenso à companhia.

Isto porque ajuda a separar Revolution de Chronicles, que apresenta imensas novidades e revoluciona o sistema de combate pelo qual a série ficou conhecida.

De acordo com a SEGA, Valkyria Revolution chegará algures entre Maio e Agosto.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Monster Hunter Rise acima dos 7 milhões de unidades vendidas

Resident Evil Village acima dos 4.5 milhões de unidades vendidas.

Crimson Desert adiado e sem nova previsão

Equipa precisa de mais tempo.

Digimon Survive adiado novamente

Só na segunda metade de 2022.

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários