Infinite Warfare foi o jogo mais vendido no Reino Unido em Novembro

Pokémon Sun e Moon fazem sucesso.

Segundo dados avançados pelo GamesIndustry.biz, Call of Duty: Infinite Warfare foi o jogo mais vendido no Reino Unido, durante o difícil mês de Novembro, durante o qual várias sequelas não apresentaram vendas à altura dos predecessores. Num mês em que foi registada uma queda de 6.5% na venda de jogos físicos, os jogadores gastaram menos dinheiro em jogos físicos, e os lojistas sentiram o peso disso.

Call of Duty: Infinite Warfare foi o jogo mais vendido do mês, apesar de registar uma estreia muito inferior à de Black Ops 3, enquanto FIFA 17 e Battlefield 1 continua a ser dos jogos mais procurados. Títulos como Skyrim Special Edition e Forza Horizon 3 são dois exemplos a ter em conta pois contrariaram a tendência e conseguiram prestações firmes.

O fenómeno em que se está a tornar Pokémon Sun e Moon foi lançado no dia 23 de Novembro, e mesmo com apenas uma semana de vendas, consegue marcar presença entre os mais vendidos no Reino Unido. De acordo com dados da Nintendo, os dois jogos combinados venderam 363,000 unidades, tornando-se na melhor estreia de sempre da Nintendo.

Watch_Dogs 2, que ficou em quarto lugar, chegou às lojas a 15 de Novembro para PlayStation 4 e Xbox One, no PC foi lançado a 29 de Novembro, e segundo os dados mais recentes, vendeu pouco mais de 200,000 unidades em todo o mês.

  1. Call of Duty: Infinite Warfare
  2. FIFA 17
  3. Battlefield 1
  4. Watch Dogs 2
  5. Pokémon Sun
  6. Pokémon Moon
  7. Skyrim Special Editon
  8. Forza Horizon 3
  9. Grand Theft Auto V
  10. Dishonored 2

Publicidade

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Dreams ganha data de lançamento

Sairá do Acesso Antecipado em Fevereiro.

Estúdios third-party podem agora criar jogos de League of Legends

Riot Games abre o seu universo a outros produtores.

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Esta publicidade da PS4 Pro é de chorar

Já alguma vez um videojogo te fez chorar?

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários