Não teremos novo Battlefield em 2017

DICE focada em Star Wars Battlefront 2.

Blake Jorgensen da Electronic Arts, confirmou que não teremos um novo Battlefield em 2017, e que o foco estará em Star Wars Battlefront 2, jogo no qual a DICE está a trabalhar e sobre o qual serão depositadas elevadas expectativas.

Jorgensen confirmou que o foco está no novo Battlefront, e que o primeiro vendeu 14 milhões de unidades, algo que considera muito bom, especialmente tendo em conta que é o primeiro jogo.

O homem da EA diz que o jogo deixou a companhia entusiasmada, e que é um jogo fantástico. As críticas prenderam-se ao facto de as pessoas quererem mais, e é isso mesmo que Jorgensen prometeu.

"Vamos ter em conta essas críticas ao preparar o próximo, e tentaremos corrigir todos os problemas que tivemos com isso," confirmando também que o próximo Star Wars Battlefront terá conteúdos dos novos filmes.

"O entusiasmo em torno do mundo de Star Wars não parece abrandar. Temos outro filme a chegar dentro de semanas, e as pessoas estão altamente entusiasmadas. Estamos ansiosos por apresentar o novo Battlefront, que será muito maior e mais entusiasmante."

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários