Não teremos novo Battlefield em 2017

DICE focada em Star Wars Battlefront 2.

Blake Jorgensen da Electronic Arts, confirmou que não teremos um novo Battlefield em 2017, e que o foco estará em Star Wars Battlefront 2, jogo no qual a DICE está a trabalhar e sobre o qual serão depositadas elevadas expectativas.

Jorgensen confirmou que o foco está no novo Battlefront, e que o primeiro vendeu 14 milhões de unidades, algo que considera muito bom, especialmente tendo em conta que é o primeiro jogo.

O homem da EA diz que o jogo deixou a companhia entusiasmada, e que é um jogo fantástico. As críticas prenderam-se ao facto de as pessoas quererem mais, e é isso mesmo que Jorgensen prometeu.

"Vamos ter em conta essas críticas ao preparar o próximo, e tentaremos corrigir todos os problemas que tivemos com isso," confirmando também que o próximo Star Wars Battlefront terá conteúdos dos novos filmes.

"O entusiasmo em torno do mundo de Star Wars não parece abrandar. Temos outro filme a chegar dentro de semanas, e as pessoas estão altamente entusiasmadas. Estamos ansiosos por apresentar o novo Battlefront, que será muito maior e mais entusiasmante."

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

A nossa reação ao novo trailer de Horizon Forbidden West

Falta um mês para chegar à PlayStation 5 e PlayStation 4.

Sony reconfirma God of War: Ragnarok para 2022

Lista-o como um dos grandes lançamentos do ano.

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários