Call of Duty: Infinite Warfare actualizado para corrigir erros e batotas

Modo Hardcore Kill Confirmed disponível.

Call of Duty: Infinite Warfare recebeu uma nova actualização, através da qual foram aplicadas algumas mudanças no multijogador e modo zombies, onde os jogadores se vão focar a longo prazo.

Entre ajustes em várias armas, como a Volk, de forma a equilibrar a experiência de jogo nos modos para vários jogadores, a Infinity Ward e a Activision trabalharam para inserir o modo Hardcore Kill Confirmed na PlayStation 4 e Xbox One, enquanto o modo Hardcore Defender foi removido das consolas.

O modo zombies recebeu melhorias para os ranks das armas, e foram corrigidas algumas batotas, e foi ainda ajustada a experiência para que o jogo não termine quando o Hoff está activo.

Foram ainda implementadas correcções específicas da versão Steam, corrigidas várias batotas, e a Infinity Ward revela ainda que algumas não foram corrigidas mas informa que estão cientes da sua existência e a trabalhar nelas.

Call of Duty: Infinite Warfare está disponível desde o dia 4 de Novembro, sendo o mais recente jogo na aclamada série Call of Duty da Activision.

Publicidade

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Dreams ganha data de lançamento

Sairá do Acesso Antecipado em Fevereiro.

Estúdios third-party podem agora criar jogos de League of Legends

Riot Games abre o seu universo a outros produtores.

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Esta publicidade da PS4 Pro é de chorar

Já alguma vez um videojogo te fez chorar?

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários