Call of Duty: Infinite Warfare actualizado para corrigir erros e batotas

Modo Hardcore Kill Confirmed disponível.

Call of Duty: Infinite Warfare recebeu uma nova actualização, através da qual foram aplicadas algumas mudanças no multijogador e modo zombies, onde os jogadores se vão focar a longo prazo.

Entre ajustes em várias armas, como a Volk, de forma a equilibrar a experiência de jogo nos modos para vários jogadores, a Infinity Ward e a Activision trabalharam para inserir o modo Hardcore Kill Confirmed na PlayStation 4 e Xbox One, enquanto o modo Hardcore Defender foi removido das consolas.

O modo zombies recebeu melhorias para os ranks das armas, e foram corrigidas algumas batotas, e foi ainda ajustada a experiência para que o jogo não termine quando o Hoff está activo.

Foram ainda implementadas correcções específicas da versão Steam, corrigidas várias batotas, e a Infinity Ward revela ainda que algumas não foram corrigidas mas informa que estão cientes da sua existência e a trabalhar nelas.

Call of Duty: Infinite Warfare está disponível desde o dia 4 de Novembro, sendo o mais recente jogo na aclamada série Call of Duty da Activision.

Publicidade

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários