Próximo jogo da série Metro confirmado para 2017

Autor dos livros revela no site oficial.

O próximo jogo da saga Metro será lançado em 2017.

A confirmação vem do site oficial Metro 2035, que é gerido por Dmitry Glukhovsky, o autor dos livros Metro, nos quais os jogos são baseados. De acordo com uma cronologia visível na página principal, o próximo jogo será lançado algures em 2017.

O novo jogo da saga vai dar continuidade ao final dos livros, segundo a descrição dada. Quanto aos livros, o último da trilogia, Metro 2035, será publicado em Dezembro deste ano.

Ambos os jogos Metro estão disponíveis para PlayStation 4 e Xbox One através da colecção / remasterização Metro Redux. Em 2014, um ano após o lançamento de Metro: Last Light, a 4A Games, o estúdio responsável pela adaptação dos livros aos videojogos, já tinha referido que estava a trabalhar numa continuação.

A 4A Games também está actualmente a desenvolver Arktika.1, um jogo de tiros na primeira pessoa para o Oculus Touch.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários