Vê Battlefield 1 a 4K60 em Ultra no PC

O Digital Foundry experimenta o jogo.

Equipados com uma Titan X Pascal e um processador i7, o Digital Foundry pegou em Battlefield 1 para PC e o seu alvo era a experiência de tipo, com tudo no máximo. Isso significa as definições em Ultra, com o jogo a correr numa resolução de 4K, acompanhada pela tão preciosa presença dos 60 fotogramas por segundo.

O resulto, que podem ver em baixo, é verdadeiramente espectacular e em termos técnicos, Battlefield 1 é o melhor jogo da série, devido ao que nos coloca no ecrã ao mesmo tempo, e ao tom orgânico e variado dos seus cenários.

Graças à capacidade do Frostbite para se adaptar a diferentes configurações, a Titan X corre Battlefield 1 com uma média de 60-70% na carga, o que poderá significa que gráficas como a GTX 1080 são capazes de correr o jogo a 4K.

O motor da DICE é espantoso e em Battlefield 1 consegue ter um dos seus melhores representantes, capaz de conquistar os fãs da série e de atrair novos jogadores.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários