The King of Fighters XIV nas arcades Japonesas

Promete manter o jogo popular.

Depois do lançamento mundial em Agosto para PlayStation 4, a SNK anuncia agora que The King of Fighters XIV será lançado para formato Arcade no Japão.

A correr num sistema NESiCAxLive 2, The King of Fighters XIV promete a todos os jogadores um impressionante código de rede, que permitirá jogar com jogadores numa cabine em qualquer parte do país.

Nada foi confirmando quanto ao seu lançamento fora do Japão, mas a Taito promete mais novidades para a Japan Amusement Expo em Fevereiro de 2017, e os fãs parecem ter ficado contentes.

Tradicionalmente, os fighting games são lançados primeiro nas Arcades Japonesas, o que lhes garante uma boa popularidade e longevidade. No caso do jogo da SNK, ou até de Street Fighter V da Capcom, tal não aconteceu e foram directamente para a PlayStation 4, e PC.

A grande maioria dos fãs acredita que a versão arcade de King of Fighters XIV servirá para manter ainda mais em alta a popularidade do jogo entre os aficionados.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Dirt 5 na PlayStation 5 também com 120fps

Codemasters confirma performance idêntica à Xbox Series X.

Voz de Abby em The Last Us Part 2 com ameaças de morte

Laura Bailey mostra mensagens de ódio no Twitter.

Xbox Series X e PS5 com qualidade visual ao cinema

Epic Games continua a elogiar o Unreal Engine 5.

Horizon: Zero Dawn ganha data no PC e novo trailer

Vê todas as novidades desta versão.

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários