Call of Duty: Modern Warfare Remaster - PS4 vs. Xbox 360

O Digital Foundry acredita que se trata mais de um remake.

Call of Duty: Modern Warfare Remaster mais parece um remake pois não temos apenas uma maior resolução e com texturas melhoras na PlayStation 4. Temos uma remodelação visual com novos bens, efeitos melhorados e uma diferença dramática na iluminação que combinam para dar a sensação de um jogo completamente novo. No entanto, uma vez que o design é o mesmo, o Digital Foundry decidiu comparar o Remaster com o original a correr na Xbox 360 para descobrir o que isto significa.

Como esperado, temos 1080p nativa na PlayStation, enquanto o original na Xbox 360 corria a 640p, uma óbvia melhoria, mas aqui parece ser a menos importante. Visualmente, tudo mudou no Remaster mas existem diferenças principais, como a qualidade dos bens. Desde a geometria aos personagens, foram feitas melhorias que colocam este Modern Warfare Remaster muito similar ao que vimos em Advanced Warfare ou até Black Ops 3.

A iluminação também é outro dos aspectos em que o Remaster beneficia. Apesar de nem todas as cenas estarem melhores, a grande maioria dos níveis desfruta de uma qualidade visual superior, que lhes confere maior profundidade e um melhor ambiente. Outro elemento que se destaca são os efeitos e o trabalho que foi investido neles. Melhoram dramaticamente a grande maioria das cenas e tornam o jogo ainda mais espectacular e envolvente, especialmente porque torna o jogo mais cinematográfico.

Apesar da experiência e design do jogo permanecer totalmente igual ao que vimos na anterior geração, as melhorias visuais e técnicas fazem com que o trabalho executado pela Activision seja de grande qualidade.

Publicidade

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Need for Speed: Heat sem versão Switch

A EA não tem planos para isso.

Gears POP! já disponível

É Gears, em formato POP! da Funko.

Ni no Kuni ocupará 3GB na Switch

Revelados novos vídeos promocionais.

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários