For Honor retira o modo em ecrã dividido

Ubisoft fala sobre as mais recentes mudanças.

Durante o mais recente vídeo no qual discute a prestação do teste Alpha a For Honor, a Ubisoft confirmou que o modo em ecrã dividido foi retirado do jogo, o que poderá deixar alguns fãs desconentes.

De acordo com Stephane Cardin, produtor do jogo, "Decidimos remover o modo em ecrã dividido. Era uma funcionalidade que amávamos, mas quando olhámos para o que precisava ser feito para suportar cooperativo online, foi imperativo tomar uma decisão e agora podemos polir todas as funcionalidades para o nível AAA e assegurar temos a experiência o mais espantosa possível."

Apesar dos modos online cooperativos serem altamente populares, a outrora popular capacidade de jogar ao lado de um amigo na mesma televisão ainda é importante para muitos jogadores. Muitos já reagiram e revelaram o seu desagrado mas a Ubisoft acredita que isto é o necessário para tornar a experiência mais robusta.

For Honor chegará em Fevereiro à Xbox One, PC e PlayStation 4.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários