Assassin's Creed não volta necessariamente em 2017

Ubisoft diz que o próximo jogo será lançado quando estiver pronto.

Assassin's Creed foi de férias este ano para um merecido descanso depois vários anos de lançamentos sucessivos. Muitos esperam que a série regresse em 2017, no entanto, a Ubisoft não dá garantias.

O que a Ubisoft quer fazer com o próximo jogo da série é subir o patamar, e para isso precisa de tempo.

"O que observámos no desenvolvimento do próximo Assasssin's Creed é que temos a oportunidade de dar um salto. Por isso concluímos que vamos levar o tempo que for preciso para tornar a experiência fantástica," disse Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, em conversa com o Gamespot.

Mais adiante na entrevista, Yves Guillemot disse que o jogo será lançado "quando estiver pronto", respondendo à questão se a data de lançamento era necessariamente 2017.

Se têm saudades de Assassin's Creed, este ano será lançada a colecção Assassin's Creed: The Ezio Collection a 17 de Novembro para PS4 e Xbox One, que inclui versões remasterizadas de Assassin's Creed II, Assassin's Creed: Brotherhood e Assassin's Creed: Revelations.

Publicidade

Salta para os comentários (29)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (29)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários