Yakuza 6 não terá ecrãs de loading

Jogo irá aproveitar o poder da geração actual.

Toshihiro Nagoshi, criador de Yakuza 6, revelou que este será o primeiro jogo da série completamente livre de ecrãs de loading.

"Podes mergulhar na aventura central, participar em combates, ver as cenas dramáticas e regressar à aventura, tudo isto sem ecrãs de loading. Será possível entrar em qualquer edifício ou casa sem ter que carregar," afirmou Nagoshi em entrevista com o IGN Japan.

Ele comentou também que, ao contrário do que acontecia nos jogos anteriores, Yakuza 6 correrá num motor gráfico desenhado para a geração actual e que, graças a isso, será um jogo muito mais autêntico.

"Há mais acção e descobrimento," disse ele. "Por exemplo, se vês um edifício em chamas ao longe, poderás percorrer todo o caminho até esse edifício e resgatar os hóspedes".

O produtor referiu que isso vai permitir apresentar uma história mais credível e coerente, porque não terão que interromper as sequências mais intensas com os tão aborrecidos ecrãs de loading.

Infelizmente Yakuza 6 ainda não foi anunciado oficialmente para o Ocidente.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Vídeo compara Halo Infinite em todas as consolas

Adicionado 1440p 60fps na Xbox One X e retirado 120fps na Series S

O que estamos a jogar - 26 Setembro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

As melhorias feitas para Alan Wake Remastered

Remedy mostra vídeo a comparar com o original.

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários