Angry Birds vai regressar ao cinema

Rovio revela resultados financeiros fantásticos.

A Rovio anunciou que Angry Birds vai regressar aos cinemas pois além do primeiro filme ter sido um incrível sucesso, também os videojogos continuam a desfrutar de boas receitas.

De acordo com os dados da companhia, o primeiro filme de Angry Birds estreou na primeira posição em 52 países, entre eles os Estados Unidos da América e a China, arrecadando mais de $347 milhões nas bilheteiras de todo o mundo. Com um orçamento estimado em $80 milhões, a Rovio ainda conseguiu guardar nos cofres uma bela quantia.

Parte dessa quantia será utilizada para financiar o segundo filme que continuará a promover uma série de videojogos que mantém o seu estatuto de alto perfil.

A Rovio revelou que só na primeira metade de 2016, obteve receitas €16 milhões acima do que foi registado em igual período do ano passado, por isso é fácil perceber que Angry Birds está de boa saúde.

Para o futuro, a Rovio pretende introduzir no mercado uma nova propriedade intelectual e desenvolver vários novos projectos.

Publicidade

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Sony cancela ida à Pax East devido ao coronavírus

Prefere proteger a saúde dos funcionários.

Metro Exodus não foi afectado pela exclusividade Epic Games Store

Recebido com entusiasmo no Steam, diz a editora.

THQ Nordic comprou a Saber Interactive

Num negócio de $525 milhões.

ArtigoMedia Molecule explica o que é Dreams e os seus planos para o futuro

Está a considerar deixar os jogadores vender as suas criações.

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários