A PlayStation 4 Slim é real

O Digital Foundry testou-a e confirma.

Actualização - 21:03 - 22/08

Após aconselhamento legal, o vídeo referido neste artigo foi removido.

Original - 17:49 - 22/08

Parece que não restam dúvidas, a PlayStation 4 Slim que surgiu ontem na internet é real, funciona, e foi testada por Richard Leadbetter, responsável pelo Digital Foundry. Richard deslocou-se até casa do comprador da consola, atestando a sua veracidade através de um vídeo, que podem ver em baixo, e ainda com algumas novas fotos.

Prometendo mais detalhes para um próximo artigo, que será apresentado ainda esta semana, Richard gravou a consola a iniciar, filmou todo o seu funcionamento e atestou que não se trata de uma farsa fabricada pela internet.

A Sony ainda não se pronunciou oficialmente sobre a PlayStation 4 Slim mas parece que uma das surpresas do dia 7 de Setembro acabou de ser estragada.

O evento de revelação deverá confirmar o preço da consola e deverá confirmar o seu lançamento ainda durante o mês de Setembro. O seu preço será inferior ao do actual modelo e vai substituir a consola original.

Salta para os comentários (56)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

O que estamos a jogar - 22 janeiro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Horizon Forbidden West terá apenas um final

Diretor da Narrativa revela mais pormenores.

The Elder Scrolls 6 poderá estar ainda em pré-produção

De acordo com currículo entretanto apagado.

Também no site...

Comentários (56)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários