Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Estúdio de Warhammer 4K fala sobre a PS4 Neo e a Xbox Scorpio

Contente por trabalhar com as duas.

Depois da Microsoft ter anunciado oficialmente a sua Xbox Project Scorpio para 2017 e de a Sony ter confirmado a existência da PlayStation 4 Neo, apontada para Outubro de 2016 pelos rumores, vários estúdios começam a reagir às notícias e David Martha, do NeoCore Games que trabalhou em Warhammer 40,000: Inquisitor -Martyr-, revelou que fica contente em poder trabalhar nas duas.

"De momento, não queremos tecer comparações entre a NEO e a Scorpio. Cada uma delas é uma consola única com os seus videojogos distintos e estamos contentes por trabalhar com as duas," disse Martha.

"Certamente teremos jogos com melhor performance na NEO, outros que favorecem a Scorpio, mas os pontos problemáticos são sempre diferentes durante cada desenvolvimento. As equipas de desenvolvimento preferem por vezes trabalhar com uma plataforma em particular ou têm mais experiência com outra, o que significa que isto é um processo muito complexo onde a consola é a fundação do projecto, mas existem outros factores também."

De momento, pouco sabemos sobre as especificações da Xbox Project Scorpio e tudo o que sabemos da PlayStation 4 Neo chegou através de rumores, não confirmados oficialmente pela Sony. Teremos que esperar um pouco mais para sabermos qual o verdadeiro poder de cada uma mas o que a Microsoft já adiantou, espantou o mundo.

Ficaremos à espera de mais informações.

Read this next