Allison Road foi cancelado

Era o sucessor espiritual de P.T.

Segundo um comunicado da Lilith, o jogo Allison Road foi cancelado. O projecto nasceu como sendo o sucessor espiritual da demo P.T. de Silent Hills e que tentou o seu financiamento no Kickstarter sem sucesso.

No entanto a Team17 decidiu ficar a cargo do projecto financiando-o e publicando-o. O seu lançamento estava previsto para este ano. No final do ano passado chegou a falar-se da possibilidade do jogo ser compatível com o PlayStation VR e até esteve nos planos da Team17 para ser lançado este ano no PC, Xbox One e PlayStation 4.

Por agora o estúdio não explicou as razões que o levou a cancelar o projecto, mas prometeu que em breve dará explicações.

"Olá a todos. Infelizmente, Allison Road teve que ser cancelado. Nos próximos dias iremos fazer uma declaração. Obrigado a todos pelo vosso apoio e lamentamos profundamente termos chegado a esta situação," disse um porta-voz do estúdio no Twitter.

A mensagem parece indicar ter havido razões externas que forçaram o cancelamento do projecto, mas vamos aguardar mais uns dias para saber quais as razões que levaram a que o jogo não fosse terminado.

Salta para os comentários (21)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (21)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários