Battlefield 1: Dia 12 de Junho será mostrado gameplay do multijogador

Será transmitido um jogo com 64 jogadores.

A Electronic Arts anunciou que no contexto da E3 mostrarão os combates até 64 jogadores de Battlefield 1. A companhia tem programada para o dia 12 de Junho pelas 22h00 de Portugal Continental uma transmissão online.

Embora a Electronic Arts não esteja presente oficialmente na E3, tal como outras companhias, ela terá o seu próprio evento, o EA Play, que decorrerá entre os dias 12 e 14 de Junho.

No entanto, a companhia norte-americana relembrou, que mesmo assim, terá a sua habitual conferência de imprensa na E3, apresentado-nos todas as suas novidades no dia 12 de Junho.

Voltando a Battlefield 1, a transmissão online será dedicada ao multijogador e consistirá numa partida real com 64 jogadores, onde os jogadores Noob e StoneMontain64 serão os capitães de equipa. Cada equipa contará com alguns dos youtubers e streamers do Twitch mais famosos e também com alguns convidados especiais."

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários