PlayStation 4 Neo chegará em 2016

Diz distribuidora Francesa.

Segundo a Innelec Multimedia, distribuidora Francesa de videojogos, a PlayStation 4 Neo da Sony será lançada algures em Outubro de 2016, juntamente com o PlayStation VR.

No seu mais recente relatório financeiro, a Innelec refere que os resultados financeiros do próximo ano fiscal devem ser impulsionados com a chegada da nova consola e do capacete de realidade virtual da Sony.

"A previsão para o ano fiscal 2016/2017 deve ser reforçada pela indústria dos videojogos, durante os primeiros seis meses, com a chegada da PS4 Neo 4K, uma evolução da consola PS4 da Sony com novas funcionalidades e o lançamento em Outubro de 2016 do capacete de realidade virtual da Sony."

Cada vez parece mais certo que a PS4 Neo é real e cada vez parece mais certo que será lançada em 2016. Será uma E3 muito interessante para a Sony, não concordam?

Salta para os comentários (52)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (52)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários