Remedy está trabalhar num novo jogo

Criadores de Quantum Break já pensam no futuro.

Segundo informações provenientes de vários sites, a produtora de jogos como Quantum Break e Alan Wake está a trabalhar num novo jogo que ainda não foi anunciado. Os rumores surgiram quando foram divulgados dois perfis do LinkedIn que parecem confirmar um novo projecto da parte da Remedy Entertainment.

Os perfis correspondem a dois produtores, um é o responsável pela narrativa que diz estar a trabalhar em algo que neste momento não pode falar, e o outro é o designer principal de um jogo que ainda não foi anunciado e que trabalha no dito projecto desde Agosto de 2015, ou seja, há 9 meses. Como seria de esperar, neste momento não há mais informações sobre este projecto misterioso.

A Remedy já disse no passado que está aberta à ideia de regressar à franquia Alan Wake. No entanto o director criativo do estúdio, Sam Lake, também referiu que no futuro gostaria de apostar num jogo que tivesse multijogador, apesar do estúdio ter desenvolvido sempre jogos que apostam numa experiência a solo.

Publicidade

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários