Uncharted 5 poderá ser desenvolvido por outro estúdio

Mas terão que surpreender a Naughty Dog. 

Uncharted não é sinónimo de Naughty Dog, é também de PlayStation, e por isso é difícil de acreditar que Uncharted 4: O Fim de um Ladrão seja o último jogo da franquia. No entanto ainda há esperança para um possível futuro, já que Neil Druckmann revelou que o próximo jogo da série poderia ser produzido por outro estúdio.

Em entrevista com o GamesRadar, o director criativo comentou que ficaria satisfeito se outro estúdio decidisse continuar com a série Uncharted, desde que se mantivesse a qualidade e a sua essência.

"Se fizessem um bom jogo ficaria muito satisfeito," comentou Druckmann. "Gostaria de jogar a um Uncharted que não tivesse trabalhado. Seria muito divertido," acrescentou.

No entanto, o director deixou claro que caso isso acontecesse a Naughty Dog teria que estar envolvida de alguma forma. "Obviamente teríamos um grande papel no jogo como criadores da franquia," disse ele. "Teríamos que ter a certeza que eles entenderiam a essência do jogo".

Para além disso para alguém continuar com a franquia teria que impressionar a Naughty Dog, caso contrário nada feito. "Se há algum estúdio que possa fazer isso, então muito bem. Casom contrário, então é bom que este Uncharted 4 seja o último".

Nathan Drake marcará a sua última presença em Uncharted 4 e a Naughty Dog já comentou várias vezes que será muito complicado continuar a franquia sem este personagem. Por seu lado a Sony também já veio dizer que não conseguem imaginar um novo Uncharted sem a Naughty Dog.

Uncharted 4 é um exclusivo PlayStation 4 que tem lançamento marcado para o dia 10 de Maio.

Publicidade

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários