Pachter acredita que os jogadores de The Division vão acabar por regressar a Destiny

Para o analista vai depender do suporte que a Bungie der ao seu jogo.

O lançamento de The Division deu inevitavelmente lugar a um confronto com Destiny, um jogo que partilha as mesmas características de shooter/MMO.

Tendo em conta os vários pontos em comum, a pergunta que fica é se na verdade The Division será uma ameaça para Destiny. Será que o jogo da Bungie perderá jogadores que estão de partida para o mais recente jogo da Ubisoft? O famoso analista Michael Pachter decidiu falar sobre este assunto.

"É uma experiência semelhante, pensada para preencher esse vazio. Mas o problema para a Ubisoft é que a Bungie quase que inventou o multijogador, e a Ubisoft nunca teve jogos multijogador que tivessem sucesso durante muito tempo. Por isso se a Ubisoft não consegue manter os seus jogadores felizes, o que irá acontecer aos jogadores de The Division quando a Bungie lançar uma expansão de Destiny?"

"Será que toda a gente vai regressar? Eu acredito que sim. Penso que as pessoas vão regressar a Destiny. Se de repente puderes subir 5 níveis, e tiveres uma grande variedade de armas e danças sobre os túmulos dos adversários, os jogadores vão voltar para Destiny."

Segundo Pachter, o combate entre The Division e Destiny está dependente da Bungie e do suporte que a produtora dará ao seu jogo.

Publicidade

Salta para os comentários (51)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Kingdom Hearts 3: ReMind custa 30€

O preço para ter personagens de Final Fantasy no jogo.

FIFA 20 volta a ser o jogo mais vendido no Reino Unido

Star Wars Jedi: Fallen Order mantém-se forte.

Reggie Fils-Aimé será o apresentador dos The Game Awards

O ex-presidente da Nintendo of America.

Também no site...

Comentários (51)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários