Season Pass de Fallout 4 aumenta de preço

Terá pelo menos 3 DLCs.

A Bethesda revelou hoje as informações dos primeiros três conteúdos adicionais para Fallout 4. O plano é lançar um novo conteúdo por mês até Maio, sendo que o primeiro ficará já disponível no próximo mês.

Estes três DLCs são apenas o início, afirma a Bethesda, explicando que há planos para mais conteúdos. Como tal, decidiu aumentar o preço do Season Pass. Antes, o Season Pass custava $29.99, mas a partir de 1 de Março passará a custar $49.99. Quem já comprou o Season Pass não terá que pagar mais, e quem ainda não comprou, ainda vai a tempo.

Além dos DLCs, a Bethesda promete que continuará a disponibilizar actualizações para melhorar a experiência, como optimizações para a jogabilidade e quests. Neste momento, está a preparar uma revisão ao Survival Mode e a preparar o Creation Kit, uma ferramenta para criar Mods.

Fiquem com os detalhes dos primeiros três conteúdos adicionais.

Automatron - $9.99 - Março de 2016

O misterioso Mecanista lançou uma horda de robôs malvados na Commonwealth, incluindo o enganador Robobrain. Caça-os e recolhe as suas partes para construíres e modificares os teus robôs companheiros. Escolhe entre centenas de modificações: misturar membros, armadura, habilidades, e armas como a lightning chain gun. Até podes personalizar as pinturas e escolher as vozes!

1

Wasteland Workshop - $4.99 - Abril de 2016

Com a Wasteland Workshop podes desenhar e armadilhar jaulas para capturares criaturas vivas - desde salteadores a Deathclaws! Domestica-os ou atira-os para combates, até mesmo contra os teus colonos. A Wasteland Workshop também inclui várias novas opções de design para a tua base como tubos nixie, kits de letras, peles de animais, e mais!

2

Far Harbor - $24.99 - Maio de 2016

Um novo caso da Valentine's Detective Agency leva-te à procura de uma jovem mulher e de uma colónia secreta de synths. Viaja através da costa do Maine para a misteriosa ilha de Far Harbor, em que os elevados níveis de radiação criaram um mundo mais selvagem. Navega por entre um conflito crescente entre os synths, as Children of Atom, e as pessoas locais. Vais tentar alcançar a paz em Far Harbor, e a que custo?

Far Harbor contém a maior adição de massa terrestre num conteúdo adicional, cheia de novas quests de facções, colónias, criaturas letais e masmorras. Torna-te mais poderoso com novas armaduras de elevado nível e armas. As escolhas são tuas.

3

Salta para os comentários (26)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Artigo | Prémios E3 2021: Edição Eurogamer.pt

Qual foi a melhor conferência? Quais são os jogos mais antecipados?

O Japão é o mercado em maior crescimento para a Xbox

A Series S é a consola mais popular da Microsft entre os japoneses.

Sea of Thieves recebe trailer gameplay

DLC gratuito chega já no dia 22 de junho.

Estrear Outriders no Game Pass ajudou imenso a Square Enix

Editora diz que ajudou a conseguir um bom arranque.

Comentários (26)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários