Red Dead Redemption já é retrocompatível na Xbox One

Mas por agora só na versão digital.

O bem sucedido Red Dead Redemption juntou-se ao catálogo de jogos retrocompativeis da Xbox 360 na Xbox One, apesar de ainda não ter sido anunciado oficialmente.

Um utilizador, que usa a Gamertag "rockohoward", revelou nos fóruns NeoGAF, a disponibilidade do jogo, no entanto parece que pelo menos por agora só está acessível se comprarem o jogo em formato digital versão Xbox 360, uma vez que as cópias em formato físico não funcionam.

De facto parece que o famoso jogo da Rockstar não é o único a entrar no catálogo de jogos rectrocompatíveis da mesma forma, uma vez que outros utilizadores dizem ter tido experiências semelhantes com jogos como Left 4 Dead 2, Tekken Tag Tournament 2 e Castlevania: Symphony of the Night.

Há que relembrar que a Microsoft indicou que irá actualizar o catálogo de forma progressiva à medida que os jogos retrocompatíveis estejam prontos, e não seguindo uma calendarização fixa.

a

Salta para os comentários (25)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (25)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários