Revelados modos de jogo de Street Fighter V

Vídeo diz-te para poupares no teu Fight Money!

A Capcom apresentou um novo trailer no qual revela em pormenor os diferentes modos de jogo que teremos à nossa disposição quando Street Fighter V chegar.

A Capcom revela que o "Tutorial" permitirá ao jogador aprender o básico do novo jogo, especialmente os novos métodos de controlo que permitem habilidades únicas por personagem. O modo "História" deixa-nos, ao bom estilo da série, descobrir mais dos personagens e quais os seus objectivos. Ao terminar o modo com cada personagem, desbloqueamos um fato alternativo que teremos que comprar com Fight Money.

Este Fight Money é uma moeda in-game que podem ganhar ao jogar ou então trocando por euros reais, será o jogador a decidir como quem conquistar mais Fight Money.

O modo "Survival" promete desafiar até os mais dedicados pois graças a diferentes condicionantes, a dificuldade aumenta e tudo fica mais exigente. A questão é quanto tempo aguentarás? O modo "Treino" permite ao jogador testar nas condições que desejar cada um dos personagens e a "Network Battle" deixa que enfrentes jogadores de todo o mundo, na PS4 ou PC.

Uma das grandes novidades será a Capcom Fighters Network que liga todos os jogadores. Verificando o teu perfil, avaliando o teu nível e colocando-te numa liga própria, evita que enfrentes jogadores com um nível muito acima do teu. Também te permite visualizar repetições de outros lutadores para aprenderes mais.

Enquanto esperamos até ao dia 16 de Fevereiro para que seja lançado no PC e PlayStation 4, os jogadores podem ainda desfrutar de um fim de semana adicional com a Beta de Street Fighter V, já a decorrer.

Publicidade

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários