Yakuza 6 terá um elenco com várias estrelas Japonesas

Não existirão interrupções ao passar para os combates.

Toshihiro Nagoshi, criador da série Yakuza, confirmou numa apresentação de Yakuza 6, que o jogo terá um elenco incrível, sugerindo a presença de mais actores Japoneses famosos.

Takeshi Kitano, conhecido actor Japonês, já surgiu em material promocional e até já tivemos a oportunidade de ver o seu modelo no jogo mas Nagoshi confirmou que mais estrelas estarão presentes no jogo. No entanto, não adiantou qualquer nome adicional.

Nagoshi falou ainda sobre a demonstração de Yakuza 6, que dia 28 de Janeiro está disponível a todos os que compraram Yakuza: Kiwami, explicando algumas das novidades que teremos a oportunidade de conhecer.

Pela primeira vez na história da série, o jogador poderá levar Kazuma para dentro de algumas lojas e lutar, colocando em causa a integridade de alguns dos produtos nas prateleiras.

Outro destaque da demonstração, e do jogo final, será a transição entre as diferentes áreas do mundo de jogo e as transições para os combates, que será sem qualquer interrupção, imediata e fluída.

Nagoshi explicou ainda que a demonstração não corresponde ao produto final pois além da história ser diferente, até o fato de Kazuma será outro, em relação ao jogo final.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Vídeo compara Halo Infinite em todas as consolas

Adicionado 1440p 60fps na Xbox One X e retirado 120fps na Series S

O que estamos a jogar - 26 Setembro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

As melhorias feitas para Alan Wake Remastered

Remedy mostra vídeo a comparar com o original.

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários